sábado, 13 de dezembro de 2014

Algumas opiniões sobre a atividade "Workshop de leitura expressiva"

Partilhamos aqui algumas opiniões registadas por alguns alunos do 10º A sobre a atividade "Workshop de leitura expressiva" dinamizada pelo dramaturgo e ator Fernando Giestas, na BE da ESFROV, nos dias 26 de novembro e 3 de dezembro.

Gostei muito da sua apresentação, despertou-me o gosto pela representação, apesar de ser uma pessoa tímida. Espero que esta maravilhosa experiência se volte a repetir, pois é um privilégio ouvir os conselhos de um grande profissional. Até um dia!
      Luzia Saraiva

Eu gostei bastante desta atividade, pois foi algo fora da rotina, algo bastante enriquecedor, tanto para mim como para os meus colegas. Todos ficámos com boa impressão sua. Gostaríamos que voltasse. Até mais!
      Maria Beatriz Frias

Achei uma experiência fantástica. O senhor tem bastante jeito para interagir com o público.
Francisca Castilho

Em primeiro lugar gostaria de dizer que gostei muito desta sessão. Esta experiência tornou-se muito enriquecedora. No início todos estávamos um pouco envergonhados e receosos, mas a sua personalidade divertida e acolhedora deixou-nos bastante à  vontade, permitindo que nos divertíssemos bastante com os seus jogos e brincadeiras.
      Inês Chaves

Gostei muito da sua presença, as atividades desenvolvidas ajudaram-me, certamente, a sentir mais à vontade em público. Era ótimo que voltasse e desenvolvêssemos mais atividades para que a presença do público não atrapalhe as nossas apresentações.
O seu lado cómico transmitiu-nos confiança e sentimo-nos assim mais à vontade.
       Jéssica Pina

Foi a melhor atividade que a escola já proporcionou. Foi pena ter durado tão pouco tempo. Adorei o piercing e o estilo hispster do Fernando Giestas.
       Bárbara Castilho

Achei o seu trabalho muito interessante, foi enriquecedor para a nossa leitura expressiva. É muito simpático e tem uma personalidade muito cativante.
Volte em breve.
      Leandra Amaral

Gostei imenso de tudo o que fez connosco e tudo que nos ensinou sobre a interpretação dos textos teatrais. Achei as atividades muito engraçadas.
Gostava que voltasse para nos ensinar mais técnicas.
Cumprimentos
      Ângela Moreira

Gostei da encenação que fez, foi muito divertido. O senhor conseguiu descontrair-nos e nós conseguimos aprender muita coisa.
Gostaria que voltasse.
      André Abreu

Gostei bastante da experiência, porque foi algo novo. Fizemos jogos interessantes e divertidos. Pela sua maneira de ser, acabámos por perder a vergonha e participar com interesse.
Esperamos ansiosamente que volte.
      Francisca Costa

Eu gostei deste pequeno ensaio! Acho que é uma atividade à qual se deve dar continuidade, pois é muito interessante.
      Diogo Fonseca

Gostei bastante, achei a sua presença bastante honrosa e bastante alegre.
Achei que é um senhor muito simpático e elegante. Espero que volte em breve.
      Vanessa




Sem comentários:

Enviar um comentário