sexta-feira, 24 de maio de 2013

Encontro com Filomena Gonçalves


Ontem, dia 23 de maio, o nosso Agrupamento teve a honra de receber a escritora e atriz Filomena Gonçalves. Das 14 h. às 15:15h encontrou-se, na EBFL, com todos os alunos do 7º ano  desta escola e da EBIFA (D, E e F), com os alunos do 5º ano A, C, D e E e professores acompanhantes.
A partir da 15:30h. encontrou-se com os alunos do 7º ano (A, B e C) e os professores acompanhantes no auditório da ESFROV.
Foi uma tarde muito divertida e enriquecedora com a presença desta conhecida atriz e a dar os primeiros passos como escritora.  Foram momentos interessantes de apresentação da obra: O mundo misterioso de Guta. Os alunos fizeram perguntas sobre o livro, mas também sobre a sua vida enquanto atriz. Foram momentos de partilha que os participantes guardarão na sua memória. Na primeira sessão ainda houve tempo para ouvirmos a leitura da nossa convidada em conjunto com o Marco e a Mariana do 5º A.
No final de cada sessão, foi com muito agrado que os alunos pediram para a escritora autografar os livros que alguns compraram, para mais tarde recordar.
Agradecemos a presença e disponibilidade da atriz e escritora, Filomena Gonçalves, e a prestimosa colaboração da Leya, na pessoa do seu representante, José Aldir.


 



 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário