terça-feira, 13 de março de 2012

Letra: "Ai se eu te leio"

Deixamos aqui a letra da canção que tem andado de boca em boca nos últimos dias.


Ai se eu te leio

Livros, leitura
Assim é que eu aprendo
Ai se eu te leio, ai ai se eu te leio

Delícia, delícia
Ler é sonhar
Ai se eu te leio, ai ai se eu te leio
Biblioteca toda a semana
Com livros, revistas e jornais
Computador, televisão
Tudo isto é uma opção

Livros, leitura
Assim é que eu aprendo
Ai se eu te leio, ai ai se eu te leio

Delícia, delícia
Ler é sonhar
Ai se eu te leio, ai aí se eu te leio
Nos livros há magia
Podemos juntos imaginar
E podemos juntos crescer
E até quem sabe
Os outros ajudar!

Livros, leitura
Assim é que eu aprendo
Ai se eu te leio, ai ai se eu te leio

Delícia, delícia
Ler é sonhar
Ai se eu te leio, ai ai se eu te leio.

                Adaptação Elisabete Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário