sábado, 7 de janeiro de 2012

I Tertúlia da Biblioteca da Amizade do ano letivo 2011/12

      À semelhança dos anos anteriores, foi realizada, no dia 5 de janeiro, pelas 17h., a I Tertúlia da Biblioteca da Amizade do ano letivo 2011/12, na biblioteca escolar da Escola Básica Ferreira Lapa. O pessoal docente e não docente traz livros das suas bibliotecas particulares que são partilhados mediante requisição dos participantes. Esta é uma atividade realizada em colaboração da BE e do grupo EPS. A comunidade foi convida através do Conselho Pedagógico e via e-mail.

      Estiveram presentes 14 professores e 3 assistentes operacionais. Entre o apreciar de uma chávena de chá e de uma fatia de bolo-rei foram partilhadas as leituras efetuadas pelos participantes. As temáticas foram muito variadas, desde a apresentação de estudos de Biblioterapia até à leitura de excertos e debate sobre o livro "O Melhor da Vida Começa aos 40" de Margarida Vieitez. Este livro está a ser lido por um dos participantes. 
      A leitura e este convívio dá saúde aos que participam na Tertúlia. Passaram-se momentos muito divertidos, promotores de uma vida saudável! 

Sem comentários:

Enviar um comentário