quarta-feira, 22 de julho de 2015

Boas férias

Este blogue é um espaço que pretende dar a conhecer as atividades que se vão realizando nas Bibliotecas da EBFL e da ESFRoV, os trabalhos de alunos, acontecimentos, novidades... Esta será minha última publicação neste blogue, pois irei despenhar funções para outras para paragens... 
Não é uma despedida, é um até sempre, pois este é e será um Agrupamento que levo no coração... Vemos-nos por aí na estrada da vida! Bem hajam todos com quem trabalhei: alunos, professores, assistentes operacionais e técnicos, encarregados de educação e restante comunidade. 
Desejo a todos boas férias e votos de muitas felicidades.


                                               Isilda Menezes

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Trabalhos da Mala das Histórias, 6ºE

Deixamos aqui os trabalhos realizados pelos alunos na atividade "A mala das Histórias", partindo do livro "O silêncio da água" de José Saramago. Também se apresentam outros trabalhos que os alunos realizaram ao longo do ano.

Trabalhos da Mala das Histórias, 6ºD

Partilhamos aqui os trabalhos realizados no âmbito da atividade "A Mala das Histórias" pelos alunos do 6ºD a partir do livro "O Burro de Burindan" de Luísa Ducla Soares.


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Orações recolhidas no âmbito do projeto "Ler para viver+"

No âmbito do projeto "Ler para viver+" as turmas do 10º ano recolheram orações junto dos idosos do lar Casinhas de são Pedro e no Centro de Dia de Sátão. 
As orações foram transcritas e organizadas pelas professoras Alcina Costa e Isilda Menezes.
Deixamos aqui um agradecimento sentido a todos os que colaboraram na realização deste trabalho.