quarta-feira, 24 de abril de 2013

Apresentações das turmas na Semana da Leitura

Foram muitas as apresentações da turmas. A turma do 6ºC dramatizou o poema "Bela Infanta" e os alunos do 6ºE divertiram outras turmas com a apresentação musical da "Nau Catrineta", a dramatização da "Bela Infanta" e a declamação de poemas. 
A turma do 5ºD deliciou-nos com a interpretação da canção "Vou nas ondas", na BE da EBFL e também a do 8ºA interpretou lindamente a canção, na ESFRoV, no átrio do pavilhão 2 e na sala de convívio.
A turma do 7º D e a professora Cristina Matos também nos divertiram com "A pequena sereia" e com a sessão de cartomancia na gruta da bruxa. 
Todos os alunos do 5ºA dramatizaram, em três sessões, a peça de teatro "Este Reino que é nosso". O mar e a história de Portugal andaram de mãos dadas. A turma está de parabéns, pois empenhou-se muito na memorização das falas e na dramatização.
Na sexta-feira, dia 19 de abril, a turma do 5ºD e a professora bibliotecária  dinamizaram a atividade “Mar(à)tona de leitura”, durante 60m, na BE (19 de abril). Foi divertido ler e ouvir ler um vasto conjunto de pequenas histórias, cuja temática era o mar.
Também as turmas do 10º C e D dinamizaram uma atividade de partilha de leitura e de experiências com alunos da Unidade de Multideficiência.
Parabéns a todos pelas suas excelentes prestações! 
Agradecemos a todos os que colaboraram/participaram na Semana da Leitura. Esperamos que estes mergulhos na leitura, realizados na semana passada, se repitam regularmente.








Sem comentários:

Enviar um comentário